16 de Junho de 2020 às 08:59

Operação tapa-buraco passa pela MG-290 e segue pelas regiões da cidade

Nesta terça, trabalhos partiram para a região do bairro Santa Rita e Mina D'água, depois de passar pela MG-290

A Prefeitura de Borda da Mata iniciou esta semana mais uma rodada de operações tapa-buraco. Nesta nova etapa de manutenção viária, está prevista a aplicação de massa asfáltica em diversas regiões da cidade.

Os trabalhos começaram ontem, 15, pelo trecho urbano da MG-290 e seguem até esta quarta-feira, 17. De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Celso Cardoso Arruda, a nova rodada de tapa-buracos deve seguir por outras regiões da cidade, dando prioridade para os locais mais críticos. "Ontem estivemos na MG, hoje iniciamos no Santa Rita e seguiremos para a Mina D'água. A ideia é fazer o máximo de regiões possível, dando prioridade para as regiões mais críticas", explica.

As operações tapa-buraco fazem parte do trabalho permanente de manutenção viária da Prefeitura. "Enquanto enfrentamos a pandemia, os serviços essenciais para a população não podem parar. Demos início a mais esta rodada de manutenção viária para melhorar a condição de tráfego e segurança dos moradores nos locais mais críticos, mantendo nosso compromisso de trabalhar sem trégua para atender as demandas da população. Fazemos o máximo, o que não conseguirmos atender não será por falta de esforço", concluiu o prefeito.