11 de Maio de 2020 às 05:52

Prefeitura começa mais uma campanha Inverno Amigo

Ação é desenvolvida pelo Departamento de Assistência Social, que montou um bazar de livre acesso no terminal rodoviário, onde as pessoas podem pegar ou doar agasalhos e brinquedos

Começou em Borda da Mata mais uma edição da campanha ‘Inverno Amigo’, mobilização da Prefeitura, por meio do Departamento de Assistência Social, para arrecadar e distribuir agasalhos. Para aquecer corpos e corações, a campanha deste ano montou um bazar de livre acesso no terminal rodoviário da cidade. E tem novidade: além de roupas e acessórios para proteger contra o frio, o espaço conta com doações de brinquedos.

Funciona assim: quem precisa,é só entrar e pegar. Quem tem condições, é só entrar e deixar sua doação, como explica o diretor do departamento, Thiago Senna: “É uma campanha destinada às pessoas carentes. Está chegando mais uma estação fria e não podemos deixá-las desamparadas”.