19 de Fevereiro de 2020 às 04:22

Carnaval em Borda da Mata: confira as atrações que vão passar pelo palco da praça central

O Carnaval 2020 em Borda da Mata começa na próxima sexta-feira, 21. Sete blocos e cinco bandas vão animar a folia na cidade durante os cinco dias de Carnaval. Pelo palco montado entre as praças centrais vão passar: Pura Resenha,  Juliana Campos, Radar Quatro, Candieira e República do Samba. Todos os dias, antes das apresentações musicais, o som na praça será comandado pelo DJ Marcão.

A meta da Prefeitura para o Carnaval 2020 é proporcionar diversão saudável, com segurança, estrutura e responsabilidade nos gastos públicos. “Nosso foco principal é a Saúde, a Educação e a Infraestrutura, mas isso não nos impede de realizar um carnaval de qualidade, sempre visando a máxima economia possível. Essa é a razão de termos aprofundado a parceria com os blocos privados. Ainda assim, queremos possibilitar que nossos jovens, as famílias e todos os bordamatenses possam se divertir nessa data tão tradicional para os brasileiros”, avalia o prefeito André Marques.

Confira a programação do palco:

Confira a programação dos blocos: