13 de Fevereiro de 2020 às 08:48

Para celebrar a vida, caia na folia com o Bloco do Caixão

(1 Voto)

Mais do que uma festa, o carnaval é um momento único para celebrar a alegria de viver. É aquele momento lúdico em que vale fazer troça até da morte, mas da morte? Isso mesmo. A proposta é do Bloco do Caixão, que chega em 2020 ao seu 8º carnaval e é mais um dos grupos cheios de energia que fazem a festa acontecer em Borda da Mata.

Um bloco que brinca com a morte não poderia ter outro mascote: um esqueleto que atende pelo nome de Godofredo. E, claro, não poderia faltar um lema convincente: “O Bloco do Caixão vai brincar o carnaval, somente alegria é o nosso ideal. Se você for morrer, deixe pra outro dia, vamos aproveitar a nossa alegoria".

A agremiação ganha as ruas da cidade no terceiro dia de Carnaval, no domingo, 23 de fevereiro, a partir das 16h, no Bar do Teta. A proposta do grupo não poderia ser mais clara: “Uma vez que a morte é certa, então, em cima da terra e embaixo do céu, o Bloco do Caixão vem para fazer você chacoalhar o seu esqueleto. Convidamos todos os foliões a saírem do lado de fora do caixão”.