05 de Fevereiro de 2020 às 08:06

Alunos são recebidos com atividades especiais nas escolas de Borda da Mata

(1 Voto)

Os mais de 2 mil estudantes da rede municipal de Educação de Borda da Mata iniciaram nesta quarta-feira, 05, o ano letivo de 2020. Eles foram recebidos com muita euforia pelos professores e direção das unidades escolares, que prepararam atividades especiais para dar as boas-vindas aos alunos.

Brincadeiras, dança, roda, dinâmicas. As atividades de recepção dos alunos ocorrem após semanas de preparação do núcleo pedagógico, do Departamento de Educação, e até dos servidores do Departamento de Obras, que se dedicaram a pequenas reformas, reparos e jardinagem das unidades.

“Demos nesta quarta-feira, 05, as boas-vindas para os nossos estudantes. Foi um dia de alegria e muita movimentação nas escolas, que se prepararam muito para iniciar mais um ano letivo de aprendizado, de amizade e de aproximação cada vez maior da comunidade escolar, com as famílias sempre presentes, de modo a propiciar um ambiente rico em ensinamentos, seguro e acolhedor para as nossas crianças”, avalia o prefeito André Marques.