29 de Janeiro de 2020 às 05:30

Força-tarefa faz tapa buraco, manutenção de estradas e jardins em Borda da Mata

A Prefeitura de Borda da Mata aproveitou a estiagem dos últimos dias para mobilizar suas equipes de trabalho no Departamento de Obras em uma força-tarefa dedicada à manutenção de estradas, vias e jardins. Além disso, uma nova rodada de operação tapa-buracos foi iniciada.

O prefeito André Marques acompanhou os trabalhos ao longo do dia. No bairro São Judas Tadeu, por onde começou a operação tapa-buraco, ele fez um resumo das ações em curso. “Trata-se de uma força-tarefa para recuperar as ruas que foram mais danificadas pelas chuvas. Com a estiagem, nós aproveitamos para aplicar a massa quente, e também a massa fria, em alguns setores da cidade. Os trabalhos do Departamento de Obras seguem a todo vapor para manter a cidade organizada, bonita e bem conservada”, enumerou o gestor.

A força-tarefa da Prefeitura atua em diversas localidades do município de forma simultânea. Na zona rural, há equipes no bairro da Serrinha, Barro Amarelo e Tamanduá. André Marques, no entanto, lembra que a mobilização de trabalho desses últimos dias é uma ação de emergência, mas os trabalhos nunca param. “Todos os dias temos novos serviços sendo desenvolvidos para deixar nossas, ruas, estradas, bairros, praças e jardins em bom estado de conservação para nossos moradores”, afirma.