10 de Janeiro de 2020 às 08:53

Prefeitura faz melhorias no morro de acesso ao distrito do Sertãozinho

O morro de acesso ao distrito do Sertãozinho está recebendo melhorias. Nesta sexta-feira, 10, o Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata, dando continuidade ao trabalho permanente de manutenção das estradas rurais, realizou uma ampla intervenção no local.

O trecho foi nivelado e recebeu uma camada de brita para melhorar a aderência dos veículos que trafegam pelo local. As laterais da estrada também receberam retoques para aumentar a eficiência do escoamento de água durante as chuvas.

“Depois de reestruturar a ponte de acesso ao Cervo, estamos fazendo essa importante melhoria no morro de acesso ao Sertãozinho. Vale lembrar que essas ações de melhorias e manutenção de vias são permanentes. Temos uma extensa malha viária para cuidar, mas graças ao esforço e toda a dedicação de nossa equipe de trabalho, temos conseguido dar o nosso máximo”, avalia o prefeito André Marques.