08 de Janeiro de 2020 às 07:09

Prefeitura refaz ponte e substitui manilhas na entrada do Cervo

Capacidade de vazão no local também foi aumentada em reestruturação completa da ponte

O Departamento de Obras da Prefeitura de Borda da Mata está refazendo a ponte que fica na entrada do distrito do Cervo. Danificada pelas últimas chuvas, as manilhas que fazem a drenagem do local foram substituídas, aumentando seu poder de dar vazão às águas das chuvas.

“Refizemos a ponte e todo seu sistema de drenagem, substituindo as manilhas para dar maior segurança aos moradores que passam pelo local”, contou o prefeito André Marques. Os trabalhos devem ser finalizados ainda nesta quarta-feira, 08.

Limpeza no córrego do bairro Santa Terezinha

Nos últimos dias, as equipes do Departamento de Obras têm dado atenção especial às ações de infraestrutura para o enfrentamento do período chuvoso. No bairro Santa Terezinha, o córrego foi limpo e desassoreado para minimizar os riscos de enchentes no local.