18 de Dezembro de 2019 às 04:11

Ciclistas participam de Pedal Solidário em Borda da Mata

(1 Voto)
Foto: Leonardo Souza Foto: Leonardo Souza

Atletas de Borda da Mata, Tocos do Moji, Estiva, Pouso Alegre, Bueno Brandão e Gonçalves participaram do Pedal Solidário no dia 15/12, em Borda da Mata, com percurso de 24 km pelos bairros Areião, Gaspar e Ribeirão Bonito. O evento beneficente doou a renda arrecadada ao menino Otávio Augusto, portador da doença rara Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A Prefeitura de Borda da Mata participou do evento com o fornecimento de frutas, água, disponibilização de carro de apoio e ambulância. O organizador do evento, Ramirez Medeiros, conta que o valor arrecadado não foi suficiente para a compra do equipamento ao Otávio (guindaste transfer – custa cerca de R$ 8 mil), mas agradece a todos pela participação, apoio e patrocínio “agradecimento à Prefeitura pelo apoio aos atletas, ao serviço de cronometragem gratuito fornecido pelo "Gago" de Santa Rita do Sapucaí, ao fotógrafo Leonardo Souza, à Eletrônica Marques pelo som, ao Éder do Posto BR pelo espaço, aos músicos Camaleão do Rock e Gustavo e a todos que trabalharam no dia do evento.”

PÓDIO

Os cinco primeiros colocados receberam troféus e todos os participantes receberam medalhas. No pódio, o primeiro lugar ficou com o bordamatense Lucas Bento com o tempo de 58:39. Em segundo lugar, José Roberto, também de Borda da Mata completou a prova em 59:23. No terceiro lugar, o atleta Evandro Salvador de Estiva chegou com o tempo de 59:31. De Borda da Mata, o quarto lugar ficou com Pizi, com o tempo de 01:02:10. Completando o pódio, o quinto lugar veio de Estiva, Anderson da Silva, com o tempo de 01:02:40.

SOLIDARIEDADE

Quem ainda quiser ajudar na aquisição do equipamento necessário para o tratamento de Otávio, pode depositar qualquer quantia na conta da mãe do menino, Karina Aparecida Chaves (Caixa Econômica AGÊNCIA 1685 - OPERAÇÃO 013 - CONTA 9354-8).