12 de Dezembro de 2019 às 06:04

Moradores se encantam com lançamento do Natal em Borda da Mata

Temporada natalina começou com inauguração da iluminação, presença do Papai Noel e Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi

O domingo, 8 de dezembro, era mais do que especial em Borda da Mata. Ele marcava a data de instalação da Basílica de Nossa Senhora do Carmo, elevada em 2005. Era também o Dia de Nossa Senhora da Conceição e, ainda, o Dia Nacional da Família. Foi nesse domingo cheio de motivos para comemorar que a Prefeitura fez o lançamento oficial do ‘Natal da Família’.

O evento marcou a inauguração das luzes de Natal, teve a presença do Papai Noel e um belíssimo Auto de Natal com Wolf Borges e Jucilene Buosi.

Como era o objetivo do evento, as famílias compareceram em peso. Em meio à nova decoração da Praça, a criançada se esbaldou em brincadeiras e fez fila para posar para a foto com o Papai Noel.

Ao lado do bom velhinho, o prefeito André Marques recepcionou uma a uma as crianças. “A ideia era exatamente essa, criar o clima e o ambiente propício para reunir as famílias, as crianças para que todos possam desfrutar com alegria e tranquilidade dessa época tão cheia de paz e harmonia”, comemorou o gestor.