04 de Dezembro de 2019 às 04:33

Começam obras de ampliação e reforma da Escola Francisco de Souza Costa

O prefeito André Marques acompanhou na tarde desta terça-feira o início das obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Francisco Souza Costa.

Na primeira fase das obras, será construído um anexo em um terreno que fica nos fundos da escola. O espaço vai abrigar quatro modernas salas. Além disso, a quadra poliesportiva também será revitalizada. Ela será totalmente fechada e vai receber pintura nova.

Estão previstas outras duas etapas de obras para o primeiro semestre de 2020. Nesta fase, o prédio da escola será totalmente reformado. O investimento na primeira etapa de obras é de R$ 288 mil. O investimento total estimado para concluir a construção do anexo, revitalização da quadra e reforma da escola é de R$ 1,3 milhão.

O prefeito André Marques celebrou o início das obras: “É uma obra muito esperada pela comunidade. Ficamos muito felizes de dar início a ela e poder, com este investimento, oferecer aos nossos, alunos, professores e todo corpo pedagógico uma estrutura de qualidade para que todos possam tirar da escola o melhor proveito. Como tenho dito, superamos a crise e começamos a viver um novo tempo de esperança, com ações que vão melhorar a vida do nosso povo”, conclui o gestor.