21 de Novembro de 2019 às 05:55

Mais de 180 alunos de Borda da Mata participam de formatura do Proerd

Durante um semestre no 5.o ano, os alunos aprendem em sala de aula com o policial militar questões relacionadas com a valorização da vida e a importância de manter-se longe da violência. É o Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar de Minas Gerais.

Em Borda da Mata, 182 alunos das escolas da Rede Municipal, das escolas estaduais dos distritos Cervo e Sertãozinho e do Colégio Nossa Senhora do Carmo se formaram durante a solenidade na noite de 19 de novembro de 2019.

A formatura do Proerd aconteceu no ginásio do Colégio Nossa Senhora do Carmo com a participação de autoridades, a banda da Polícia Militar, familiares, professores e alunos.

Os alunos vieram acompanhados do diretor da escola e do professor. Todos receberam certificados pela participação no programa.

Escola Estadual Dom  Otávio Chagas de Miranda: diretora Rosana Cristina Silva Scavone e professora Aline Moreira.

Escola Municipal Francisco de Souza Costa: diretora Débora Aparecida Soussin Santos e professora Ana Paula Romualdo.

Colégio Nossa Senhora do Carmo: diretora Ir.Demirleny Ferreira dos Santos e professora Silvia Helena de Souza Santos.

Escola Municipal Benedita Braga Cobra: diretor Antônio Carlos de Rezende e professores Fernando Roberto Pereira e Rosemary Marinelli Vilas Boas.

Escola Municipal Antonio Marques da Silva: diretora Mariângela Gouvea Salles e professora Welena de Cassia Ribeiro Rigato.

Escola Municipal Prof. Diva Ribeiro dos Santos: diretora Pollyana Aparecida Ribeiro de Moraes e Maria da Penha Costa Santos e Denise de Cássia Ferreira.