Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/bordadamata/www/components/com_k2/models/item.php on line 763
31 de Outubro de 2019 às 10:42

Borda da Mata voltará a ter juiz titular a partir de dezembro

Depois de intensa articulação do prefeito André Marques e do deputado estadual Dalmo Ribeiro, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou nesta quinta-feira, 31, que a Comarca de Borda da Mata voltará a contar com um Juiz Titular de Direito a partir de dezembro.

O anúncio foi feito pelo presidente do TJMG, Nelson Messias, pessoalmente ao prefeito e ao deputado, que se reuniram com o líder da Corte na tarde de hoje.”Fica aqui o meu agradecimento ao empenho de todo os servidores da Prefeitura e do deputado Dalmo. Com a atuação de um juiz titular, temos a certeza de que os processos voltarão a andar com maior celeridade em nossa Comarca”, avaliou o prefeito.

Atualmente, a Comarca de Borda da Mata é atendida por um juiz substituto, que se desloca até a cidade uma vez por semana, fato que tem feito acumular processos na cidade.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/bordadamata/www/components/com_k2/templates/default/item.php on line 260