%PM, %03 %995 %2019 %19:%Jun

Creche Municipal e CEMEI abrem temporada Junina na rede municipal de Educação

As unidades de educação infantil receberam a comunidade escolar com apresentações de dança e comidas típicas, bingo e muitos prêmios

Foi aberta a temporada junina na rede municipal de Educação. A Creche Madre Tereza de Saldanha e o CEMEI  Professora Ana Maria Cabral dos Santos organizaram uma festança de São João para cumpadre nem cumadre nenhuma botarem defeito. Com números de danças juninas, comidas típicas, prêmios e muita alegria, as unidades de educação receberam a comunidade escolar para celebrar a festa caipira durante a tarde e início da noite de sábado (01).

O ponto alto dos eventos ficou por conta dos alunos das unidades de educação infantil, que subiram ao palco para apresentar suas performances dançantes sob o olhar atento dos pais e familiares, que, com celulares em punho, não perdiam uma pose sequer.

Enquanto a festa rolava, muita comilança e uma ‘fezinha’ mas mesas, já que todo mundo queria levar um dos prêmios do bingo.

Programação

Aberta em grande estilo pelas unidades de educação infantil, a temporada junina está só começando na rede municipal de Educação. Já no próximo sábado (08) tem o Arraiá do Grupo Escola Municipal Benedita Braga Cobra. No dia 15, será a vez da Festa Junina da Escola Municipal Francisco de Souza Costa, mesma data do Arraiá da Escola Municipal Antônio Marques da Silva.

Anote aí e se programe:

Sábado, 08 de junho - 16h: Arraiá do Grupo Escola Municipal Benedita Braga Cobra

Sábado, 15 de junho - 13h: Festa Junina da Escola Municipal Francisco de Souza Costa

Sábado, 15 de junho - 15h: Arraiá da Escola Municipal Antônio Marques da Silva