31 de Maio de 2019 às 03:15

Confira as datas de coleta de galhos, grama e móveis descartados no o segundo semestre do ano em Borda da Mata

A Prefeitura de Borda da Mata mantém um cronograma permanente de coleta de galhos, grama e móveis descartados pela população. O trabalho é executado pelo Departamento Municipal de Obras que, no segundo semestre, fará a ação em 60 datas predefinidas.

O cronograma da coleta é dividido por cinco regiões: área laranja, que abrange os bairros Santa Cruz, São Benedito e Santa Edwiges; área vermelha, que engloba o Centro e os bairros Santa Terezinha e Amoreiras; área marrom: São Judas e Nossa Senhora Aparecida; área azul: Santa Rita, São Francisco e Nova Borda; e área verde: Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio.

Cada uma dessas regiões serão visitadas em 12 datas até o final do ano. Como explica o diretor do Departamento de Obras, Barezze Brandão, “é importante estar atento às datas de passagem”, já que o material descartados deve ser colocado na rua com, no máximo, dois dias de antecedência.

Confira o calendário da coleta para o segundo semestre: