14 de Maio de 2019 às 03:35

Confira a programação de atividades para os grupos do CRAS

CRAS Sebastiana Marques mantém atividades em grupos voltadas para adolescentes, idosos e mulheres, além de dinâmicas para famílias

O Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Borda da Mata mantém uma rotina de encontros, reuniões e dinâmicas com diversos grupos sociais. A ideia é estabelecer interações entre os diversos núcleos da comunidade a fim de fortalecer vínculos, promover a troca de experiências, propor a reflexão sobre as diversas realidades vivenciadas pelos moradores.

Atualmente, o CRAS Sebastiana Marques, principal aparelho do município a operacionalizar as políticas de desenvolvimento social, atua com três grupos: o de Idosos, o de Adolescentes e o de Mulheres. No mês de maio, já foram realizados três encontros.

Confira a programação de atividades com os grupos para a segunda quinzena do mês: