08 de Maio de 2019 às 10:10

Convênio da Prefeitura com a Una garante bolsa de 40% para servidores e seus dependentes

A diretora de Administração e Finanças, Marília Sáber, recebe representante da Una A diretora de Administração e Finanças, Marília Sáber, recebe representante da Una

A Prefeitura de Borda da Mata firmou um convênio com a Una Pouso Alegre que garante bolsa de 40% e isenção da taxa de vestibular para os servidores municipais e seus dependentes. O convênio é válido para servidores ou dependentes matriculados na universidade a partir de 2019, que estejam ingressando na instituição ou que vão participar de seu processo seletivo.

A Una Pouso Alegre possui 18 cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e biológicas, além de MBAs em Controladoria e Auditoria, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios.

Entre as melhores universidades privadas do país, a Una atua ha 57 anos no ensino superior. Hoje, possui 18 unidades em Minas Gerais e Goiás. “Acredito que é uma parceria que será de grande utilidade para os servidores. Muitos têm filhos que estão indo para a faculdade e ter acesso a uma bolsa como essa, certamente, faz uma grande diferença”, avalia o prefeito André Marques.