04 de Maio de 2019 às 01:35

Chega a retroescavadeira que o município ganhou do Ministério da Agricultura

Chegou na noite desta sexta-feira (03) a retroescavadeira que o município de Borda da Mata recebeu do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. A máquina é muito bem-vinda: será um reforço e tanto nos trabalhos de manutenção das estradas rurais.

Trata-se de uma retroescavadeira novinha em folha, modelo de fabricação 2018, da marca XCMG, com capacidade operacional de 7,6 toneladas. A liberação dela para o município contou com a articulação política sempre decisiva do deputado federal Bilac Pinto. O parlamentar foi o responsável por indicar o município para receber o veículo.

“Nosso agradecimento ao deputado Bilac Pinto que, mais uma vez, estava atento às necessidades de nosso município. Com a chegada desta retroescavadeira, passamos a contar com três máquinas para atuar nos trabalhos de manutenção e outras obras nas estradas rurais, onde a demanda é muito grande. Será mais uma ferramenta importante para atendermos aos anseios da população”, conta o prefeito André Marques.