17 de Abril de 2019 às 11:37

Prefeitura de Borda da Mata oferece acesso gratuito à internet em quatro pontos do município

Praça Antônio Megale é um dos pontos com acesso gratuito à internet na cidade Praça Antônio Megale é um dos pontos com acesso gratuito à internet na cidade

Ideia é fornecer pontos de acesso gratuito à internet em locais de grande aglomeração de pessoas e de convivência comunitária na cidade e seus distritos

Na era da informação, estar conectado à internet é uma condição para o exercício da cidadania plena. Pensando nisso, a Prefeitura de Borda da Mata segue promovendo pontos de acesso gratuito à internet em locais de maior aglomeração de pessoas e de convivência comunitária.

Quatro pontos da cidade já contam com o acesso gratuito à banda larga. Dois deles nas praças dos distritos do Cervo e Sertãozinho. Os outros pontos estão na Praça Antônio Megale e na Praça do bairro Santa Cruz.

Como conectar

O nome da rede para conexão é ‘Wi_Fi FREEE Prefeitura’. Ela não possui senha, nem necessidade de cadastro. Para acionar a conexão, basta selecioná-la no menu do celular e pronto.

Para o prefeito André Marques, o investimento garante acesso à informação, interação e até à educação para os moradores. “É uma ação de democratização do acesso à informação, que vai beneficiar centenas de pessoas todos os dias em diversos pontos do município”, reforça o chefe do Executivo municipal.