%PM, %13 %806 %2019 %15:%Abr

Prefeitura e associação de moradores inserem manilhas para melhorar capitação de água no Sertãozinho

Prefeitura e moradores fazem mutirão pata instalar manilhas no Distrito do Sertãozinho Prefeitura e moradores fazem mutirão pata instalar manilhas no Distrito do Sertãozinho

A captação de água no Distrito do Sertãozinho é um problema que aflige os moradores há algum tempo. Para solucioná-lo, a Prefeitura e a Associação de Moradores do local uniram forças. Na manhã deste sábado (13), em sistema de mutirão, a parceria viabilizou a inserção de  manilhas que vão melhorar a captação de água na região, garantindo que ela chegue às torneiras das residências com maior qualidade.

“Os moradores entraram com a mão de obra e com as manilhas e a Prefeitura ajudou com o maquinário. Unidos estamos começando a solucionar um grave problema do Distrito“, assegura o prefeito André Marques.

Como explica o prefeito, a parceria com a Associação de Moradores do Sertãozinho é parte de um esforço do município em firmar estratégias de apoio a iniciativas voluntárias de moradores para superar problemas que, por falta de recursos ou outros impedimentos, não podem ser realizados apenas pela Prefeitura. Parceria semelhante também foi firmada com a Associação de Moradores do Distrito do Cervo.