%AM, %11 %606 %2019 %10:%Abr

Professores da Educação Infantil participam de módulo de estudo sobre artes plásticas

Professoras participam de módulo de estudos dedicado à artes plásticas Professoras participam de módulo de estudos dedicado à artes plásticas

Encontro de aperfeiçoamento periódico tem o objetivo de capacitar os professores da rede municipal de Educação, elevando a qualidade pedagógica e do ensino no município

Monotipia, Frotagem, Isogravura e outras técnicas de artes plásticas foram o tema de mais uma rodada de de estudos de aperfeiçoamento dos professores da Educação Infantil de Borda da Mata. Os educadores se reuniram na noite desta quarta-feira (10), na Escola Municipal Benedita Braga Cobra.

Os estudos uniram teoria e prática em uma oficina coordenada pela educadora Mariana Brandani, graduada em Artes Plásticas pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

Os chamados módulos ou encontros de aperfeiçoamento profissional e pedagógico, como este, ocorrem a cada 15 dias na rede municipal de Educação. As reuniões exploram eixos temáticos distintos a cada novo encontro.