%PM, %10 %866 %2019 %16:%Abr

Obras de pavimentação da estrada do Bairro Santa Cruz estão em andamento

(1 Voto)
Base da estrada que passa pelo bairro Santa Cruz começa a ser preparada para receber o asfaltamento Base da estrada que passa pelo bairro Santa Cruz começa a ser preparada para receber o asfaltamento

Estão em andamento as obras de pavimentação da Rua Agrícola Monteiro de Carvalho, no bairro Santa Cruz. O asfaltamento vai cobrir cerca de 700 metros de via em uma área de 4,7 quilômetros quadrados. O investimento é de R$ 252,5 mil.

O prefeito André Marques esteve no local na última semana. Ele lembrou da importância da obra para a região, já que a via vai ligar o bairro Santa Cruz ao São Benedito. Além disso, a obra é garantia de melhores condições para os praticantes de esporte que costumam se exercitar pelo trecho.

“É uma obra fundamental para a região. Valeu o empenho que tivemos junto ao deputado federal Bilac Pinto, que direcionou essa emenda para o município. A ele todo o nosso agradecimento. Não tem satisfação maior que a de poder atender uma demanda tão importante para os moradores”, comemora o prefeito.

De acordo com o Departamento de Obras, a empresa contratada trabalha nas fases iniciais do projeto, com trabalho voltado à base e compactação da via, que é a preparação para que ela possa receber a pavimentação asfáltica.