03 de Abril de 2019 às 07:01

Prefeitura faz vistoria técnica em obras do CEMEI II

Prefeito e técnicos da Prefeitura vistoriam obras do novo CEMEI Prefeito e técnicos da Prefeitura vistoriam obras do novo CEMEI

O prefeito André Marques vistoriou na manhã desta quarta-feira (03) as obras do CEMEI II, o novo Centro Municipal de Educação Infantil da cidade. Prestes a ser concluído, o centro educacional deve ser inaugurado pela Prefeitura em maio com capacidade para atender até 120 crianças de 0 a 5 anos.

A visita técnica teve participação da diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria Leonice, da controladora interna Maria Angélica, do assessor jurídico Carlos Eduardo, do engenheiro José Álvaro, do gerente de convênios Vitor Bitar, da futura coordenadora da unidade Adriana Megale e representantes da empresa responsável pela obra, a Base Forte.

O novo CEMEI

O CEMEI II é uma obra do governo federal que teve investimentos totais de R$ 1,38 milhão. Seu projeto ainda conta com obras do entorno, que envolvem pavimentação, drenagem e muro de arrimo, obras feitas pelo município com recursos próprios da ordem de R$ 650 mil, montante investido pela atual administração.

“É um investimento muito importante para a nossa cidade. É preciso ter todo o zelo possível para garantir que seja concluída com a qualidade que nossas crianças merecem e que a aplicação dos recursos, tão escassos, alcance a máxima eficiência”, considera o prefeito André Marques.