%PM, %22 %785 %2018 %14:%Out

Departamento de Obras realiza serviços de manutenção e melhorias em bairros urbanos e rurais de Borda da Mata

Conclusão da obra no bairro Serrinha - Caixa d'água vai garantir abastecimento dos moradores.  Conclusão da obra no bairro Serrinha - Caixa d'água vai garantir abastecimento dos moradores.

Mesmo com a dívida do Governo do Estado que ultrapassa R$ 4,5 milhões de reais, o Departamento Municipal de Obras não para e está realizando ações em diversos bairros de Borda da Mata. De acordo com o prefeito André, é graças a boa administração dos recursos próprios que o município mantém todos os serviços e pagamentos em dia, a fim de minimizar os impactos da crise financeira que assola o município.

Na lista dos últimos serviços estão a manutenção das estradas no bairro do Brumado e no bairro do Bogari, onde será feita pavimentação. A manutenção na quadra de esportes do bairro Santa Cruz, a conclusão da caixa d’água no bairro rural Serrinha, a construção de ponte no bairro rural da Água Quente, a limpeza e manutenção no bairro Santa Terezinha, além de outras vias públicas com reparos de iluminação.