Notícias
Os craques da Escolinha de Futebol de Borda da Mata disputam desde o dia 22 de janeiro a 22ª Copa de Base. A competição ocorre nas cidades de Caxambu e Baependi. O município está representado nas categorias sub-11 e sub-15. O sub-11 se classificou para as finais com 1 derrota, 1 vitória e 1 empate. Já o sub-15 saiu-se com uma campanha invicta e 100% de aproveitamento com 3 vitórias. As equipes disputam as finais neste domingo, 26. “Mais uma vez, nossos jogadores estão mostrando bom desempenho dentro e fora de campo. Estamos felizes com os resultados até aqui. Agora, vamos nos concentrar para conseguir dar o nosso máximo nas finais”, considera o treinador Tiago Lopes. Resgate do esporte Desde 2017, o município se empenha no resgate do esporte em Borda da Mata. O apoio à escolinha de futebol, com aquisição de materiais esportivos e contratação de um profissional para…
Compartilhar nas redes sociais:
A Prefeitura de Borda da Mata aproveitou a estiagem desta sexta-feira para fazer um trabalho de manutenção preventiva nos principais acessos aos distritos do Cervo e Sertãozinho. A ideia é deixar as estradas prontas para enfrentar dias de fortes chuvas, melhorando sua aderência e drenagem, evitando, por exemplo, que veículos atolem ou derrapem em subidas íngremes. Para os trabalhos desta sexa-feita foi utilizada a bica corrida, uma mistura de pedra brita, pedrisco e pó de pedra ideal para aplicação em estradas. “Com a chegada do período chuvoso o desafio de cuidar de nossa extensa malha viária fica ainda maior. Além do planejamento que já temos durante o ano, nessa época específica precisamos aproveitar cada período de estiagem para melhorar as condições dos trechos rurais”, explica o prefeito André Marques. A força-tarefa de hoje contou com o auxílio de caminhões e maquinário, além do empenho sempre dedicado dos servidores do Departamento…
Compartilhar nas redes sociais:
O alerta da Defesa Civil de Minas Gerais sobre a possibilidade de chuvas intensas no Sul de Minas nesta quinta e sexta-feira, 24, mobilizou os órgãos da Prefeitura de Borda da Mata no atendimento e prevenção de danos a moradores em áreas de risco. Representantes do Departamento de Desenvolvimento Social visitaram famílias na manhã desta sexta para informar sobre o alerta da Defesa Civil e transmitir orientações sobre como proceder em casos de emergência. Além disso, o órgão voltou a disponibilizar abrigo para famílias que precisarem deixar as áreas de risco. “Nós fizemos a orientação a estas famílias sobre a importância de deixar as casas ao menor sinal de inundação. No abrigo que estamos disponibilizando, temos infraestrutura completa para tomar banho, dormir e se alimentar. Não é necessário correr nenhum um risco, o município está a postos para dar todo apoio necessário às famílias”, conta o diretor do Departamento de…
Compartilhar nas redes sociais:
Equipe foi recebida pelo prefeito André Marques. Clube e Prefeitura estudam parceria para incentivar escolinha de futebol do município no âmbito do projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’ O Pouso Alegre Futebol Clube desembarcou na manhã desta sexta-feira,24, em Borda da Mata, para treinar no Estádio Municipal Waldir de Mello. A equipe que conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2019, de forma invicta, está em fase de preparação para a disputa do estadual. A comissão técnica e o elenco do clube foram recebidos pelo prefeito André Marques, que comemorou o retorno de um clube profissional à cidade depois de muitos anos. “Graças à reforma realizada ano passado, nosso estádio volta a ter condições de recepcionar uma equipe profissional. É algo que nos enche de orgulho, principalmente por significar que o esporte de Borda da Mata volta a ter uma estrutura digna para apoiar nossos atletas”,…
Compartilhar nas redes sociais:
Página 1 de 325

Filtro por data

« Janeiro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Mais lidas